Poem a Day - Sua Paixão



Olá queridxs !
Hoje estou simplesmente exausta, mas muito feliz ! Fiz minha última prova substitutiva e acabo de ver na central do aluno que passei na única matéria que estava me tirando o sono ! Estou "oficialmente" de fériasssss ! Yay *-* Segunda vou pra faculdade para a devolutiva do estágio e aí sim, estarei meeeeesmo de férias ! 
Ah, hoje também fui ao cinema com a minha amiga Isa e a mãe dela (que já me deu aula de história), e para ver o filme do Getúlio ! (Isso não é o máximo ? Assistir um filme sobre  história política com minha melhor amiga e a mãe dela, que me deu aula de história) hoeiuhoiehuoi 
Pretendo fazer em muiiiito breve (agora que estou de férias) uma crítica sobre o filme !

Não vou me demorar porque realmente estou cansadíssima e com um pouco de asma :/
Espero que gostem do meu poema para o #PHpoemaday de hoje !
;*


2 comentários:

  1. gente que perfeito, são paixões que eu também compartilho!
    Simples e objetivo! Adorei, adorei, adorei!
    Bjs da Le
    http://leversosecontroversias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Letícia *-* Fico feliz demais com esses feedbacks <3
      Adorei seu blog !

      Excluir