Poem a day - Pela sua janela hoje



É, não sei se quero falar sobre o poema de hoje. Ficou meio que totalmente pessimista, e o tema nem parecia abrir tanto espaço pra isso :( mas é isso aí !
Hoje fui num lugar maravilhoso com a Isa, o Lucas e meu irmão, Mr. Shake *-* Tem milk shake de todos os sabores lá, MESMO ! Tem até de abóbora com coco *eca* e eu e a Isa planejamos tomar todos os sabores de lá como um #desafiodivertido (até mesmo o de abóbora com coco, eca). Abriu uma franquia aqui na minha cidade (Planaltina de Goiás), mas nós fomos em uma das franquias de Formosa porque estávamos por lá ! A Isa pediu sabor capuccino e o Nates sabor menta com chocolate, e eu amei esses dois *-* o meu era sensação mas não tinha muitoooo gosto de sensação, whatever. O do Luconinho era de açaí e eu nem quis experimentar pq odeio açaí :P

É, acho que é isso, droga...meu blog ficou extremamente pessoal e essa era a intenção inicial do que ele devia NÃO ser T.T
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário