- Desafio literário Poem a Day no mês do meu aniversário !

Boa tardeeeee ! Depois de um tempão sem postar nada (minha vida de universitária é difícil), estou de volta para falar um pouco sobre um desafio literário que eu vou participar pra trazer esse blog de volta à vida ! haha

Várixs blogueirxs participam de desafios fotográficos (eu agora vou participar do 8 on 8), mas é difícil encontrar desafios ou projetos literários, e aí a Vanessa Chanice com a mesma dor no coração pela escassez de incentivo à escrita lançou o Poem a Day, que ela explica direitinho sobre no blog dela, o Central da Leitura.

O Poem a Day é um desafio que vai acontecer no mês de junho (mesmo mês do meu aniversárioooo) e basicamente consiste em uma lista com tópicos para um texto para cada dia do mês, vejam só que coisa divertida, o tema do dia do meu aniversário (09) é velhice ! hahahaha'

É bem simples e vai ser bem legal ! Apesar do desafio se chamar Poem a Day, a escrita é livre, pode ser tanto um poema quanto uma crônica, uma charada, uma narrativa, o que o escritor achar mais criativo para discorrer sobre o tema do dia !

Aqui está a lista de tópicos para cada dia do mês de junho, espero que mais blogueirxs amantes da leitura e da escrita participem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário